Curta!

Projeto 6 on 6

6 de julho de 2016


Olá leitores, no post de hoje trago uma novidade, estou participando de um projeto fotográfico, o 6 on 6. Eu não mencionei antes, mas AMO fotografia e claro fotografar, por isso entrei nesse projeto para mostrar um pouco das minhas fotos para vocês.
Agora vou descrever o projeto brevemente para vocês conhecerem ele e entender um pouquinho: ele se chama "6 on 6", pois são 6 blogueiras que fazem parte dele e todo dia 6 nós publicaremos 6 fotos (o tema será definido por nós), essas fotos serão postadas durante 6 meses. O primeiro post do projeto será publicado no dia 6/8 daqui a um mês e já estou super ansiosa para mostrar as fotos que tirei.

Visite o blog e o Instagram das meninas que estão participando do projeto e conheça um pouco mais sobre elas:
Gabrielly Zambrzyckiwww.heygaby.com.br - (@gabriellyzambrzycki)

Acho que é isso, qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei. Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário