Curta!

Minha Amiga Secreta ♡

20 de dezembro de 2016

Olá leitores, no post de hoje eu vou revelar minha amiga secreta e falar um pouco do blog dela, mas antes vou fazer aquele suspense e que é primordial...

Tam, tam, tam... Tam, tam, tam...

Confesso que eu nunca tinha visto o blog dela antes, porém assim que conheci eu adorei o que ela escreve e a forma como escreve, mas agora eu vou deixar de enrolar e vou dar dicas sobre ela e depois falar do blog dela (que é o que vocês querem, eu sei rsrs). Ela tem 24 anos, é estudante de Psicologia Social e estagiária em uma agência de marketing,  no seu tempo livre ela gosta de ler, cozinhar, fazer natação e bodyboard. O que vou falar agora vai denunciar quem é ela, pois do amigo secreto ela era a unica que não morava no Brasil, então sem mais ela é de Lisboa-Portugal.
Depois de tudo que falei, quem no post anterior procurou conhecer os blogs participantes já deve saber que é a Mafalda do blog "No Parents at Home".
Agora que vocês sabem quem eu tirei vou falar um pouquinho sobre o blog dela, ela criou ele em Agosto (lá em Portugal verão), mas ele só foi ao ar em Outubro, ele tem a função de partilhar as experiências dela e inspirar tanto jovens como adultos, a ideia surgiu em um intercâmbio da faculdade, com a função de ajudar os jovens que moram sozinhos, lá ela também dá dicas para o dia-a-dia e fala da própria vida emocional, após a perda dos pais e o nome vem daí. Para ela o blog é uma forma de transformar suas dores e sofrimentos em coisas boas que possam ajudar os outros.
Dos posts mais visitados do blog dela está este aqui, que ao ler eu me emocionei e super indico que leiam, nele ela fala sobre o seu primeiro e atual namorado, conta às dificuldades que passou até começar a namorar. Outro que me emocionou e o mais visitado é esse, que é a introdução do blog e onde explica como começou a morar sozinha,  vale muito apena.
Além do blog ela mantém um canal do YouTube, que às vezes tem a participação especial do namorado Miguel, que à apoia tanto no blog quanto no canal. No Instagram dela vocês podem acompanhar um projeto (super fofo) de natal que está acontecendo por lá. Minha dica é que fiquem ligados no Blog dela ou na Página do Facebook, pois em 2017 tem muito mais...

Obs.: vou postar quem me tirou lá na Página do Facebook, no Snapchat (@juliaentrepag) e na história do Instagram.

Então é isso meus amores espero que visitem o blog dela e o das outras participantes e que gostem, pois todos são excelentes blogs. Beijinhos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oie, aiii que legal, o mais legal de participar é que apesar de não conhecer todas, mesmo assim, da uma emoçãozinha de descobrir quem tirou quem hahaha to adorando!! Beijos <3
    O post ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jhe, dá mesmo eu visitei o de todas para saber quem tirou quem, é muito legal ver os posts das meninas...
      Beijinhos

      Excluir