Curta!

Adiado o Mochilão da Record de SP 2017

23 de abril de 2017


        Olá leitores, no post de hoje venho dizer que o Mochilão da Record aqui de SP foi adiado e saiu na página da Record no Facebook no dia no dia 20/04, quinta-feira, o seguinte:

"[COMUNICADO]  Informamos com muito pesar que o Mochilão da Record em São Paulo do próximo domingo, dia 23 de abril, foi ADIADO para o final de maio. Nosso material com brindes e livros foi roubado durante o processo de entrega para a livraria onde aconteceria o evento. Em breve, anunciaremos a nova data."

Eu fiquei muito triste, pois já estava planejando muitas coisas, estava muitooo ansiosa e contando os dias para o evento, mas assim que soube só pensei em postar aqui para ninguém ir lá atoa, não consegui postar aqui no dia 20/04, mas divulguei no Snap e no Insta (na história mais especificamente) e tomara que tenha sido o suficiente...

No link do evento a data está marcada para o dia 03/06, um dia antes do aniversário do Blog, não sei se vai ser nesse dia mesmo, mas se for cairá no primeiro sábado do mês. Mas fiquem ligados a nova data.
Link para confirmar presença no evento (no link há o horário e local específico): http://bit.ly/Mochilao2017SP.
Esse foi o post não trouxe uma notícia tão boa, mas pelo menos não foi cancelado e sim adiado... Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário