Curta!

Auto Draw a ferramenta que vai revolucionar!

16 de abril de 2017

       Olá leitores, no post de hoje já vou começar explicando o porquê de não ter postado nessa quarta-feira, o motivo foi bem simples, eu fiquei sem internet, ou seja, não dava para postar, eu pensei em postar na quinta, mas isso mudaria o calendário de postagens, então vou compensar vocês com uma super dica nesse post...

Essa semana eu descobri o Auto Draw uma ferramenta, totalmente gratuita, recentemente lançada pelo Google, que ajuda quem não sabe ou tem dificuldade de desenhar pelo computador, tablet ou celular. Ela basicamente funciona da seguinte forma, você vai desenhando algo do jeito que conseguir, a ferramenta vai tentando adivinhar o que pode ser e dá sugestões para você melhorar o seu desenho, como no gif a baixo:

AutoDraw_1.gif
Nesse link você pode ver alguns desenhos que são sugeridos enquanto você desenha, se algo que você tentar desenhar não tiver você pode sugerir (aqui) ou se você quiser enviar algum desenho autoral (aqui).
O único problema do Auto Draw é ele ser todo em inglês, o que pode atrapalhar algumas pessoas, mas o restante é maravilhoso, pois você pode criar, desenhar e escrever o que quiser, ou seja fazer a sua arte e por fim salvar e compartilhar com seus amigos. Para saber mais sobre o Auto Draw você pode ler aquio site onde tirei essas informações valiosíssimas.

Espero que tenham gostado dessa super dica e que aproveitem o Auto Draw assim como eu estou aproveitando... Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário