Curta!

Informações do Mochilão da Record 2017

19 de abril de 2017


Olá leitores, nesse post vim mais uma vez falar sobre o Mochilão da Record, um evento para nós leitores, se você não sabe do que estou falando click aqui!
Pra quem não sabe eu fui nesse evento no ano passado, e simplesmente amei, então para quem leu o post e se interessou vim aqui divulgar as datas e cidades que vai ter, saiu na página da Record no Facebook no dia 17/04, para quem não viu o post onde falei sobre acho bem legal participar, pois é uma experiência marcante e super valida...
Eu estarei no evento aqui em São Paulo no 23/04, domingo agora, se quiserem me encontrar vou divulgar como estarei e tudo o mais no Snap e no Insta (na história mais especificamente), quem quiser além de acompanhar tudo nas redes sociais pode me chamar para marcarmos ou algo assim.
Sei que a autora Ana Beatriz Brandão, do livro O garoto do cachecol vermelho, citado nesse post vai estar lá, então quem não conhece ela é uma grande oportunidade rsrs.
Uma informação importante é que há distribuição de senhas para entrada no evento (esse ano aqui em SP é 200 senhas), então se você for terá que chegar bem cedo! Ano passado eu cheguei com mais ou menos três horas antes de distribuir as senhas.
Ano passado no evento eles distribuem marcadores, bottons, livros e ecobags, também tem sorteios e palestra, não sei se será do mesmo modo esse ano, mas tudo indica que sim. Já está confirmado que livros selecionados estarão com desconto de 20% no dia do evento.

Cidades onde acontecerá o evento e link para informações específicas, como horário, data e local:
        
Este post ficou enorme, pois dei informações que acho validas para quem tem interesse em ir, espero que vão e que gostem assim como eu e qualquer duvida deixem nos comentários vai que é a mesma de outras pessoas... Beijinhos e até a próxima ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário