Curta!

Resenha | Escola de Vilões

9 de abril de 2017



Olá leitores, no post de hoje trago mais uma resenha, dessa vez do livro Escola de Vilões que foi muito bem escrito e desenvolvido pela autora Jen Calonita, nele você vai se divertir muito, ainda mais com personagens que já conhecemos. Agora sem mais, a resenha e as informações do livro:

Jen consegue cativar os leitores de Escola de Vilões logo nas primeiras páginas, esse conto de fadas moderno mostra que devemos enxergar além dos rótulos, que é necessário dar uma segunda chance a todos e que há sim transformação pessoal. Esse é o primeiro livro de uma série que promete...
Gilly é uma garota que mora em Encantadopólis, é revoltada com os nobres e os consideram todos iguais, até conhecer Jax. Sua passa por grandes dificuldades, principalmente financeira, desde que as fadas-madrinhas começaram a produzir, com mágica, os famosos sapatinhos de cristais, antes feitos na sapataria da família de Gilly, desde então ela rouba dos nobres para ajudar a colocar comida em casa.

Dentre os roubos praticados, Gilly furta uma presilha para presentear sua irmã Anna, que estava fazendo aniversário, porém é descoberta e enviada ao Reformatório de Contos de Fadas (RCF), que é dirigido por Flora, à madrasta má da Cinderela.
O RCF foi criado para diminuir a quantia de vilões na cidade e já tem 5 anos de existência, Flora planeja uma grande festa para comemorar, contando com toda nobreza. Mas antes da grande festa acontecer Gilly começa a notar coisas estranhas e suspeitas acontecendo nos arredores do RCF, então conta tais fatos a Jax seu melhor amigo, porém Olie e Maxine intervém e se propõe a ajudar a desvendar esses mistérios, junto com Kayla que sabe de informações importantes sobre o assunto eles vão em busca de respostas, mesmo não sendo tão fácil, pois Jocelyn, irmã mais nova de uma grande vilã, os vigia e os atrapalha durante essa busca.
Você vai se deparar com os personagens mais famosos e divertidos dos contos de fadas nessa emocionante história, nos impressionando com suas novas personalidades...
Sem contar o enredo maravilhoso desenvolvido pela autora a editora Única fez uma capa magnífica e marcante, os ícones presentes nela remetem a vários contos famosos, nós deixando com vontade de abrir o livro e lê-lo mais rápido.
E com todo sucesso feito espero que a continuação chegue logo ao Brasil, já que lá fora já foi lançado e que aqui era previsto que a continuação chegasse no ano passado.

Livro Resenhado: Escola de Vilões
Autora: Jen Calonita
Páginas: 195
Editora: Única
Gênero: Fantasia
Preço: a partir de 22,00.
Onde Comprar: AmazonSaraiva.

Quem já leu conta pra mim o que achou e se você não leu prepara sua carruagem e sua roupa de festa e entre nessa fantasia para se divertir... Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário