Curta!

Formulário para os Concursos Culturais + vantagem exclusiva!

7 de maio de 2017



Olá leitores nessa quarta-feira, dia 03/05, eu não postei houve alguns imprevistos aqui, não foi nada de mais, mas mesmo assim me atrapalhou. Fiquei muito culpada por isso, quem me acompanha no snap e no insta viu o que falei por lá sobre o ocorrido... 
Porém para compensar adiantei um post especial que iria ao ar daqui uns dias, fiz isso pois queria compensar vocês de alguma forma, então leiam o post até o fim e descubram o que ele tem de tão especial para compensar a minha ausência...

O aniversário do blog já está chegando e em breve para comemorar o primeiro ano dele no ar vou realizar diversos concursos culturais, para ocorrerem da melhor forma e agradar a todos abri um formulário para vocês me ajudarem e também ficarem sabendo as regras e dias que ocorreram antecipadamente. Leia o post até o fim e descubra a vantagem exclusiva de se cadastrar no formulário, além das citadas acima...

formulário vai funcionar da seguinte forma, vocês colocaram os dados solicitados, um deles é o e-mail, nele vou mandar prévias dos concursos culturais de aniversário, por exemplo, vocês poderão opinar e me ajudar a melhorá-los antes de irem ao ar, além de não perder a data que irão acontecer...

IMPORTANTE: o formulário ficará disponível para cadastro até o dia 21/05, domingo, então não perca tempo e o preencha logo! Também divulgue para os seus amigo.

E a vantagem citada lá em cima é que no fim de todos os concursos culturais especiais de aniversário, vou fazer mais um, só que somente para os inscritos no formulário!

Clique aqui e preencha o formulário.

Espero que preencham no formulário e participem dos sorteios que estou preparando, não deixem de compartilhar com os amigos de vocês e me falar em o que achou dessa novidade! Boa sorte antecipadamente a todos, beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário