Curta!

Tag | Amantes de Livros

14 de maio de 2017



Olá leitores, primeiramente um feliz dia das mães para minha mãe e para todas as mamãe que estão lendo esse post. Trago mais uma Tag sobre livros, o nome dela é Amantes de Livroso intuito é responder onze perguntas e nelas tentar indicar bons livros, é isso então vamos as perguntas e as minhas respostas:

1. Livro que está lendo no momento?
No meu caso são mais de um, livros físicos são: Augge e Eu, Harry Potter e Destino, já e-book são vários.

2. Último livro que leu?
Escola de Vilões, se não me engano.

3. Escritora preferida?
Pra essa pergunta não tem como só citar uma Paula Pimenta, Luly Trigo, Clara Savelli, Thalita Rebouças, Ana Beatriz Brandão e várias outras.

4. Escritor preferido?
Aqui também não da para citar somente um André C. S. Santos, Antoine de Saint Exupéry e vários outros.

5. Para você, um livro perfeito...
Tem que ser aquele que mexe com você, que a história passa uma lição de vida e com personagens marcantes, além de contar com uma narração maravilhosa.

6. Um livro que merece ser lido várias vezes?
O Garoto do Cachecol Vermelho.

7. Uma história de amor?
Minha Vida Fora de série.

8. Um guia de viagem?
Não me recordo um agora, além de não ler muitos livros desse gênero. 

9. Um livro que poderia ter sido melhor?
Cidades de Papel.

10. Um livro que te fez chorar?
São vários, mas vou citar dois que são maravilhosos, Olhos do Destino e O Garoto do Cachecol Vermelho.

11. Livro mais rápido de ler?
Pó de Lua, sem duvidas.

Fiquem a vontade para responderem a tag nos comentários ou caso tenham blog, respondam nele e deixe o link aqui, para eu conferir as respostas... Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário